Cansado e sem libido?

Cansado e sem libido?

FITMAX24 Admin

Experimente o “Pure Emotion” para mulheres e homens, um suplemento alimentar composto por uma combinação de vários extratos de plantas que contribuem para estimular o apetite sexual.

A falta de libido geralmente está ligada ao estresse ou cansaço, ou possivelmente porque reduziu os níveis hormonais. O desejo sexual de todos é diferente – não há como uma libido “normal”, mas se você achar a sua falta de desejo e angústia sexual está a afetar o seu relacionamento, é uma boa idéia obter ajuda.

Perda de libido (desejo sexual) é um problema comum que afeta muitos homens e mulheres em algum momento da sua vida. Veja abaixo os benefícios dos ingredientes que compõem o “Pure Emotion”:

Os benefícios para a saúde do fenogreco incluem alívio da anemia, perda de gosto, febre, caspa, distúrbios do estômago, biliousness, distúrbios respiratórios, úlceras na boca, dor de garganta, diabetes, inflamações, feridas e insônia.

Maca é um parente do rabanete e tem um odor semelhante ao caramelo. A sua raiz é usada para fazer remédios. As pessoas tomam maca pela boca para “sangue cansado” (anemia); síndrome da fadiga crônica (SFC); aumento da energia, resistência, desempenho atlético e memória.

Angelica é uma planta. A raiz, a semente e a fruta são usadas para fazer remédios. A Angélica é usada para azia, gás intestinal (flatulência), perda de apetite (anorexia), artrite, problemas de circulação, nervosismo, peste e problemas para dormir (insônia).

Vassoura do açougue é uma planta. A raiz é usada para fazer remédios. A vassoura do açougue é usada para hemorróidas, cálculos biliares, “endurecimento das artérias” (aterosclerose) e sintomas de má circulação sanguínea, como dor, peso, cólicas nas pernas, inchaço das pernas, varizes, comichão e inchaço.

Damiana é um arbusto selvagem que cresce no México, América Central e nas Índias Ocidentais. A Damiana é usado para prevenção e tratamento de problemas sexuais; aumentar e manter a resistência mental e física e como um afrodisíaco.